messages

Nunca consigo ter a precisa noção de quantos sentimentos eu própria possuo. Não sei quem tenho realmente na minha vida e com quem realmente posso contar. Não sei porque me afasto de quem me ama para me aproximar de quem apenas gosta de me ver sorrir.

Existe em mim alguém que é tudo aquilo que achava que nunca seria, alguém que vive dentro de mim. Alguém que eu desejo poder esquecer, alguém que eu amo mas não consigo perdoar, alguém que se tornou único onde quer que eu vá, onde quer que eu me encontre.

Sempre tive medo de te ver, de te olhar. E mesmo sabendo que tu não mereces um terço daquilo que tenho para te oferecer continuas muito presente no meu coração.


«Eu já esperei tanto que já nem sei. Se ainda espero, não quero dizer. Eu já tentei mas não te encontrei e desespero se quero dizer. Hoje eu sei que foste para mim, mas eu não quero dizer: «Preciso de ti, agora que já não estás ao pé de mim.» Eu já chorei, mas não te perdoei. E não tolero porque não quero sofrer e agora eu sei, nem uma gota mais, deste meu sangue respira por ti. Hoje eu sei quantas páginas mudei.»

Sem comentários: